top of page

Como se livrar de quelóide no piercing

Há alguns meses eu resolvi fazer meu primeiro piercing, no nariz, mas tive a infelicidade

img-20140222-wa0002-e1411300654211.jpg

de escolher o piercing reto em lugar do anelzinho, que na verdade era o que eu desejava desde o princípio. Naturalmente, após a primeira semana, tornou-se costumeiro acordar sem o piercing e ficar catando ele no meio dos lençóis e no travesseiro.

Dia desses, fiquei um dia inteirinho sem o piercing - acordei atrasada para o trabalho . Quando cheguei em casa no final do dia, encontrei o ele e fiz aquele esforço para abrir espaço de novo, porque já tinha fechado um pouquinho. Resultado, o piercing começou a inflamar e não tardou a aparecer a indesejável queloide.

Minha amiga, eu corri doida, em menos de 24 horas. Aquele troço não poderia ficar na minha cara de jeito nenhum. Logo no meu rosto caro, que eu gasto uma nota toda semaname leva a probreza. NÃO! Liguei para meu amigão dermatologista e perguntei o que podia fazer, ele me indicou uma pomadinha chamada Contractcubex.

Após a primeira semana de uso
Segunda Semana

DESTAQUES
Arquivo
Procurar por tag
Nenhum tag.
bottom of page