top of page

O melhor tratamento para as estrias

Nada de soluções milagrosas, soros caseios, babosa, mandinga ou sei la. Hoje vou apresentar para vocês o resultado do super tratamento que tenho dado para as minhas indesejaveis parasitas, as estrias.

O nome do foderoso é eletrolifting. A invenção francesa - tinha que ser- alivia a aparência das benditas através do estímulo elétrico.

Uma microagulha penetra a superfície da cicatriz que emite uma corrente elétrica para dar uma acordada no organismo, que deverá forçar a cicatrização naquela área. A esteticista ai decalcando as estrias, uma por uma, com essa agulha.

Dói? Doi como uma mordida de formiga. Mas o incômodo sofrido vale.

A aparêcia também é de picada de formiga (rsrsrsrs). Quando termina fica tudo inchadinho e vermelho, mas passados alguns dias some.

IMG-20150215-WA0001.jpg

Depois disso, elas também passam ácido para melhorar o processo inflamatório. No meu tratamento foi usado o ácido da linha Adcos.

Por motivo óbvios não se pode omar sol durante o tratamente. Eu, neurótica, passava protetor até por baixo da calça jeans.

Até o momento fiz 5 seções. Me recomendaram 10, mas para mim já está valendo. Confiram:

1  eletrolifting
3  eletrolifting
4  eletrolifting

DESTAQUES
Arquivo
Procurar por tag
Nenhum tag.
bottom of page