top of page

Dove Recontrução de Pontas Duplas

Odeio pontas duplas. Mas quem não odeia, também? Deixa o cabelo com aspecto maltratado. Tira a beleza de qualquer fio. No meu caso, que faço relaxamento, fica esticado, sem movimento. Ao mesmo tempo, quero que meu cabelo cresça e se toda vez que aparecer uma pontinha eu tiver que cortar vai demorar muito, né?

Então passou na televisão o milagre, Dove Reconstrução de Pontas Duplas, o slogan “Agora é você quem decide quando cortar seu cabelo, não suas pontas duplas”.

dove-reconstrucao-de-pontas-duplas-39512.jpg

Gente, na mesma hora eu saí para comprar meu kit, foi uma loucura nem olhei o preço e levei.

Para ver se o produto fazia efeito, abri mão de meu outro shampoo e condicionador e só usei o Dove, durante 2 meses. A hidratação aplicava de 7 em 7 dias e o sérum, duas vezes na semana, após lavar os cabelos.

Foco no sérum: Para mim a mágica dessa linha estava naquele pequeno potinho de 28 ml e 39 dinheiros. Toda vez que passava sentia que jamais iria ter pontas duplas novamente. Ele amolece as pontinhas, mesmo aquelas que já estão secas, devolve o movimento e macies, mas, aí vem o porém.

A “Dove reconstrução de pontas duplas” não é tratamento para as suas pontinhas como promete, ela só resolve o problema naquele momento. O efeito não é duradouro e você não consegue ver o resultado caso você não passe o sérum que liga aquelas pontinhas, efeito que qualquer reparador de pontas – mais barato, diga-se de passagem – consegue proporcionar.

Para fim de história, eu não aprovei e tive que cortar as pontas que se mostraram secas, logo na primeira lavagem que deixei de aplicar o sérum.

A Dove tem muita credibilidade comigo quando o assunto é hidratação. Não conheço outra marca que consiga trazer tanta maciez para pele e cabelo como ela. Mas essa linha aí…

Tchau! Vou usar óleo de coco.

DESTAQUES
Arquivo
Procurar por tag
Nenhum tag.
bottom of page