top of page

Como clarear os cabelos naturalmente

Já estava ficando louca de ver tantas mulheres loiras e ruivas e só eu moreníssima, desde que nasci. Nada contra cabelos escuros, mas acontece que eu nunca pintei meu cabelo, fiz mechas, ou sei lá mais das quantas. Passou minha adolescência e eu nem pintei o cabelo de roxo, como queria, arrependo-me até hoje.

Criador_de_Colagens_dEdB9R[1].png

Meu problema coma tintura não é só o medo de mudar, mas é a destruição que ela pode causar. Eu uso amônia no cabelo, o que já resseca bastante, então descolorir sempre foi um receio muito grande. Mas, nessas minhas buscas acabei descobrindo um produtinho bem bacana que abre alguns tons do cabelo sem agredir. Quer dizer, sem agredir tanto, porque pelo menos no meu cabelo ele ressecou um pouquinho, mas nada que um mês de hidratação pesada não resolvesse.

O nome é Intea. Um extrato natural de flores de camomila. Não custa caro. Em média 45 dinheiro, por 100 ml, que duram demais. Eu já usei o meu duas vezes e o frasco ainda está na metade. Não precisa de enxague – embora eu não deixe ele no cabelo por medo de ressecar. Tem a versão mais leve que é só para quem só quer manter as mechas e a mais forte que foi a que eu usei, que na embalagem tem “Louro Natural”.

É claro que eu não estou nenhuma Beyoncé, mas o tom do meu cabelo já não é mais castanho escuro:

20140921_234350_edited.jpg

DESTAQUES
Arquivo
Procurar por tag
Nenhum tag.
bottom of page