top of page

Pó mineral Make B.

Depois de 6 meses sem poder colocar nenhum tipo de maquiagem no rosto, por conta do tratamento de acne, tive que caprichar no look para sair com o amado no dia dos

namorados. Daí invetei de passar uma pó compacto qualquer. Meninas com pele oleosa e com acne, jamais façam isso. No outro dia já tinha umas bolhinhas, bem pequenas, na minha testa. Desse dia em diante, resolvi que só iria utilizar produtos que não me causassem aquelas crecas novamente e como vocês devem saber as maquiagens minerais são as mais indicadas para pessoas com pele oleosa e acneica.

Dei um tiro certeiro e comprei “O Boticário”. Ele é incrível, promove um aspecto aveludado na pele, não pesa nem fia com aquela gordura como as maquiagens comuns. Dia desses eu usei o pó e cometi o crime de dormir maquiada mas eu estava muito bêbada cansada não tinha condições de limpar a pele. Tal foi a surpresa ao acordar no outro dia com a pele lisinha e macia, sem acne. Uffa!

E como para mim, em time que ta ganhando não se meche, não largo da Make B. tão cedo.

20140604_220027_edited.jpg
20140604_221027.jpg

DESTAQUES
Arquivo
Procurar por tag
Nenhum tag.
bottom of page