top of page

Óleo de Coco

Como já tinha deixado em outro post estou fazendo cronograma capilar para ver se dou uma melhorada no meu cabelo que andou ressecando muito desde que parei de usar antibióticos.

Minha necessidade maior tem sido a umectação então rodei muito para encontrar o melhor óleo possível para meu tratamento.

IMG-20140918-WA0009.jpg

São vários óleos no mercado, mamona, oliva, abacate, etc. Eu escolhi o óleo de coco por ser modinha mesmo – e o interessante é mostrar para vocês se a tendência funciona. Dizem que ele é muito rico em vitamina E e possui ação anti-oxidante, além disso, não há problema em aquece-lo, como ocorre com a maioria dos óleos vegetais.

Eu passei ele 2 horas antes da lavagem. Custou um pouquinho a sair do cabelo, mas valeu. Já na primeira aplicação o cabelo ficou menos frizado, mas veremos como ficará nos próximos 30 dias.

DESTAQUES
Arquivo
Procurar por tag
Nenhum tag.
bottom of page