top of page

Botox e clareamento labial com Dodora

Ultimamente, vinha me incomodando com a cor dos meus lábios. Vocês sabem como é. Você acorda um dia, olha para o seu rosto e pensa, ” Bem que meus lábios podiam ser mais claros”. Depois isso não sai nunca mais da cabeça.

Eu sou morena, tenho os lábios bem carnudos, então naturalmente eles ficam

Criador_de_Colagens_q6hdKB[1].png

amarronzados nas bordas inferiores e superiores, no meio tem a cor rosada. De acordo com o dermatologista isso acontece por causa do luz, que provoca o acúmulo de melanina nessa área dos lábios também. No conselho dele, para resolver, bastava que eu usasse protetor solar labial. Muitos batons hoje em dia têm essa função.

Mas, eu não queria demorar muito para ver o resultado, fui e comprei no Chinês (rsrrs) esse cosmético chamado Dodora. Ele é à base de flores de pêssego, dizem os fabricantes que é absolutamente natural, hipoalogênico e que inclusive poderia ser usado nos mamilos e nas partes íntimas. Achei estranho, mas comprei para testar. Dizem os chineses que ele também estimula o acúmulo de água na região onde é aplicado, por isso é interessante ser usado também em cotovelos e joelhos.

Não vou mentir para vocês, eu usei em todo lugar que vocês puderem imaginar, para ver se pigmentava mesmo, qual não foia minha surpresa quando percebi que funcionava mesmo. Hilário. Nos lábios ele dura menos tempo, mas em outras partes ele funciona mais. Não machuca, não arde, não tem gosto. Cheira um pouquinho mal na hora que está ativando a cor, mas depois some, questão de segundos. Dependendo da fricção ele fica mais claro ou mais escuro. No meus lábios ele ficou bem natural e bonito, já nos seios ficou artificial, logo quando passei. Se você, leitora ou leitor for mais branquinho deve ficar bem legal.

Mas para que eu vou usar Dodora? Eu realmente não sei. Hahahaha. Vale a brincadeira, além de que a embalagem é linda para colocar no quarto.

Criador_de_Colagens_fgW0cV[1].png

DESTAQUES
Arquivo
Procurar por tag
Nenhum tag.
bottom of page