top of page

Testei: Progressiva com TANINO (Salvatore Blue Gold)

Há 6 anos não faço outra coisa para soltas os cachos do meu que não seja amônia. Nada de progressiva de formal e raríssimas vezes chapinha.

Esse ano mesmo estive pensando em abdicar da amônia para cuidar das minhas ondas naturais, mas o cabelo fica inchado, difícil de arrumar, daí corri pro salão, mas isso depois de 7 meses de crescimento de raiz.

Chegando no salão, pedi a minha amônia convencional, relaxamento suave e talz, mas a cabeleireira resolveu testar o alisamento com tanino, com o produto da Salvatore Blue Gold. Ela só fez o alisamento na raiz, porque eu não toco no meus cachos de maneira nenhuma. Ela me garantiu que não tinha formol na fórmula e confiei.

No momento da ativação do produto coma prancha realmente não subiu fumaça, não ardei o olho, mas acho que tive reação alérgica porque minha garganta doeu um pouco, após algumas horas. Tomei um antialergico e melhorou. O cheiro que fica no cabelo é um pouco forte, mas não mata ninguém. Amônia fede mais. O cabelo fica lisérrimo. Nunca ví igual.

Criador_de_Colagens_kCbPsK[1].png


DESTAQUES
Arquivo
Procurar por tag
Nenhum tag.
bottom of page