top of page

Creme que aumenta seios e bumbum

O meu tamanho é M, mas eu queria salta pro G de qualquer jeito, ao mesmo tempo em que não tenho grana pro silicone. Ironicamente,uma das minhas itgirls de coração acabou fazendo uma postagem que me cabia como uma luva: creme Cammipheroline aumenta 4x o busto em 12 semanas.O que eu fiz? Comprei, lógico.

Testei durante 3 meses, aplicando duas vezes ao dia e fazendo massagens para melhorar a aderência do produto. Custou 49 dinheiros na NetFarma.

Depois do período de uso, nada! Não cresceu nenhum tiquinho. Pelo menos hidratou.Mas, colega, eu não desisti. Comprei o chinês Bella Cream para ver no que dava.

O produto tem como base a pueraria mirífica, o mesmo ingrediente daquele creme que dizem que as famosas usam nos lábios e seios.Usei do mesmo jeitinho que o outro, mas esse reagia diferente, esquentava. Eu já achei que tava funcionando né.

Usei durante mais 3 meses, mas meu número de sutian nao saiu do lugar. Para completar eu achei até que meu seio ficou meio flácido com esse produto china, mas quando eu suspendi o uso melhorou. Dizem que não surtiu efeito, porque sou muito magra.

Fim de papo. Não leio mais dica nenhuma sobre crescer seios, acho que só silicone mesmo. Já estou juntando o money. Aconselho que não acreditem em nenhum peituda que diga que ganhou volume com esses cremes. Mas, se mesmo assim você tentar, mande para mim fotos com o resultado. Vamos compartilhar com as zamigas.

Quem quiser fazer o teste. Eu comprei no seguinte link: http://www.fmiligrama.com.br/produto/13-commipherolinei-1-rafferminei-2--locao-50g

Criador_de_Colagens_mZKcrD[1].png
DESTAQUES
Arquivo
Procurar por tag
Nenhum tag.
bottom of page