top of page

Surpreendente: Batom Cyzone

Olá, meninas. Muito tempo sem vir aqui fazer uma postagem e talz. O TCC estava tomando a minha vida, mas agora que finalizei meu curso devo atualizar todos os dias.


Nesse meio tempo andei experimentando novos produtinhos para compartilhar aqui. Um deles é o batom da Cyzone para variar um pouco daquelas marcas que já conhecemos e utilizamos.


No início fiquei desconfiada, o que é natural já que nunca tinha ouvido, se que, falar nessa empresa. Mas como minha bff é consultora resolvi dar essa força.


Pois bem, qual não foi a minha surpresa ao ver que o produto é realmente muito bom. Longa duração, cobertura perfeita, cor (vermelho alaranjado) belíssima.

Digo isso do batom que usei né. Não sei dos outros. Confiram vocês mesmas:


batomcyzone_edited.jpg

DESTAQUES
Arquivo
Procurar por tag
Nenhum tag.
bottom of page