top of page

Peeling Químico Adcos

Finalmente finalizei o tratamento para acne, estou livre das bolhas na minha cara, o único problema que vejo ainda são as manchas na pele.

As manchas são tão incômodas quanto as espinhas em si, poluem o rosto, criam

lumix-peel.jpg

sombras indesejadas. Busquei então um tratamento que pudesse me livrar disto. Consultei uma esteticista que resolveu iniciar um tratamento de peeling químico no meu rosto, com a linha Lumix da Adcos. Fiz 5 sessões, cada uma com duração de 45 min.

Durante esse tempo, a esteticista aplica o procedimento de inserir ácido em cima de ácido no meu rosto. Eu me achando. Para mim a pele ia descamar todinha e ia ressurgir linda como era há anos. rsrsrsrs.

Mas, ao fim da primeira etapa, nada de descamação. A pele melhorou a uniformidade com o corpo. Perdeu o esbranquiçado, que havia sido causado pela hidroquinona, mas as manchas estavam lá ainda.

Não sei se isso ocorreu porque eu passava protetor de 4 em 4 horas, inclusive à noite, mas foi assim.

Essa infelicidade ainda foi reforçada ao fim do tratamento, porque não vi meu resultado e ainda fiquei com a pele mais oleosa e com caroços na testa, que não estavam lá antes. Tenho provas:

20140925_190244_edited.jpg

20141222_181056_edited.jpg

DESTAQUES
Arquivo
Procurar por tag
Nenhum tag.
bottom of page