top of page

Low poo parte 1.2

Meses atrás comecei a utilizar a linha da Bioextratus sem parabenos, praticando o low poo, na esparança de ter como resultado cabelos menos ressecados, mas vídios, pontas saudável, etc.

ah5.jpg

Lavo o cabelo duas vezes na semana e ao final coloco leave-in e umectante para as pontas.

Dito isto, deixo meu parecer sobre a linha. Realmente a linha não tem solventes. Não ensaboa, tem cheiro de ervas naturais. No entanto, penso que não foi bom para meus cabelos, resultando em muito gasto para pouco resultado.

Por mais shampoo que eu usasse, algumas vezes o couro cabeludo não perdia a oleosidade. Daí eu tinha que reaplicar várias vezes. Meu cabelo ressecou. Penso que devido à má limpeza destes resíduos ( suor, óleos, umectantes, leave –ins ). As pontas estão um horror. Depois coloco uma foto.

Resultao. Desisti da linha, mas continuarei tentando o low poo, com um shampoo infantil.

DESTAQUES
Arquivo
Procurar por tag
Nenhum tag.
bottom of page