top of page

Resultados do óleo de coco

Olá, meninas. Após 5 meses de uso de óleo de coco, retorno para vocês para contar os prós e contras do tratamento com em este que promete ser o basta para os fios ressecados.

Durante este tempo estive utilizando o composto pelo menos uma vez na semana, aplicando nos fios secos e sujos e depois lavando com shampoo e aplicando condicionador. Também massageava o couro cabeludo com um pouco de óleo nos dedos, para que as propriedades dele pudessem penetrar mais facilmente, nutrindo também o couro.

O cabelo fica um pouco oleoso mesmo após a lavagem, mas como meus fios são secos não á problema, pois dificilmente forma caspa. O maravilhoso é que o óleo pesa o cabelo, impedindo aquele indesejável frizz. meu cabelo é muito fino e se não tiver nada para dar esse peso ele vira farofa fácil, fácil. Enfim, o óleo me ajudou muito nisso.

Pude perceber que o cabelo ficou mais encorpado, mais bonito, caindo menos e ressecando menos também, mas há um problema - sempre há - o óleo de coco desbota um pouco o cabelo. Assim, o meu castanho começou a ganhar um cor pouco mais avermelhada. Besteira se comparado com o benefício dele.

O efeito não foi ainda melhor, porque, como já disse em outros posts, tive problemas com o shampoo da bioextratus que ressecou o cabelo e estava danificando as pontas.

Concluo dizendo que estou totalmente satisfeita com o uso, continuarei fazendo, pois meus cabelos estão crescendo mais fortes que nunca. Boa sorte e vejam as fotos do antes e depois.

Olhando de longe, até pode parecer que está pior, mas não é verda. Primeiro quero alerta-las que estou sem cortar o cabelo há 5 meses, depois tem posts com fotos das pontas de perto. Veja:

DESTAQUES
Arquivo
Procurar por tag
Nenhum tag.
bottom of page