top of page

Resenha: Máscara de Shitake (Bioextratus)

Pensando em turbina meu cronograma capitalar, no quesito restauração, adquiri a máscara da Bioextratus com proteínas de cereais e o elixir de Shitake, para cabelos desvitalizados.

Como vocês podem ver nas fotos, meu cabelo anda sem brilho e tem algumas partes quebradiças - o meio, pelo fato de eu prender muito ele. Comecei a experiência com esse produto fazem 20 dias e espero compartilhar bons resultados.

A expectativa é boa. Toda vez que passo a máscara, sinto que o cabelo fica muito macio e brilhante. Estou esperando completar um mês de uso para tirar fotos. Além disso, o cheiro que ela deixa no cabelo é muito bom (Meu namorado ama rsrsrs ).

O produto tem uma excelente consistência e espalha bem, por isso rende muito.


Sobre a matéria prima, o Shitake. Ele é cogumelo comestível nativo do leste da Ásia. A espécie é hoje em dia o segundo cogumelo comestível mais consumido no mundo, incorporado desde há muito nos hábitos alimentares dos povos asiáticos.

Vamos ver o resultado? Aguardem fotos.

DESTAQUES
Arquivo
Procurar por tag
Nenhum tag.
bottom of page