top of page

Tudo que rolou no Miss Sergipe 2015

Despedidas, choro, vaias, sabotagem. O clima tava baphônico no Miss Sergipe, 2015, realizado, ontem, 25.04, no Teatro Tobias Barreto. Mais uma vez, uma itabaianense (virgula, aspas, colchetes e travessões) levou o título de Miss Sergipe, desta vez Isabelle Mitidieri.

Mas vamos por partes. A beleza do evento é a primeiro tópico que eu gostaria de destacar. Teve palco todo produzido com lindos ornamentos flutuantes; jogo de luzes, na passagem das modelos e na transição para os apresentadores (o queridíssimo -já foi meu professor - Denison Ventura, do carderno Singular e a apresentadora Jaqueline Cruz); performance de acrobatas e uma boa trilha sonora, para embalar a passagem das moças.

As candidatas iniciaram o evento, vestidas de deusas (gregas, romanas egípcias - obrigada pelo toque amigo Marcel). Aí já começou o bafão, porque, aparentemente, a fantasia da última garota parecia ter sido sabotada. E não seria tanta surpresa se isso tivesse acontecido, porque em concurso de miss a baixaria rola solta. A parte frontal da fantasia da candidata estava rasgada, a menina teve que amarrar para ficar apresentável. Mesmo assim ela estava bem desajeitada, quase não parou para que que a admirássemos. Fiquei com dó.

Em um dos intervalos, Deivide Barbosa sua despedida do Miss Sergipe Universo (MSU), na entrega de uma honraria para os amigos que sempre lhe ajudaram na realização dos eventos de Misses.O novo coordenador do concurso será Luiz Plínio No momento, muitas lágrimas rolaram, principalmente quando a Miss Sergipe 2013, Lisianny Bispo, foi homenageada.Nas palavras de Deivide foi através dela que o Miss Sergipe conquistara propulsão nacional. Todos aplaudiram Lisianny, pelo feito.

Também receberam o prêmio, Denison Ventura, a Miss Sergipe 2014, a mãe de Deivide.

Após isto, veio o tão esperado desfile com vestidos de gala. As meninas arrasaram, os vestidos estavam maravilhosos, mas algumas foram infelizes na escolha das formas.

DSC_0370.JPG

Miss Sergipe 2015_edited

Eu parei no vestido da representante de Boquim. Gente! Que costas são essas?

Chegando ao final, restaram as 5 melhores candidatas, Itabaiana, São Cristóvão, Riachão do Dantas, Boquim e Divina Pastora, para a prova de fogo, a entrevista.

É, meus caros, ser miss não é só beleza, por isto, daquelas, em segundo lugar ficou Camila Dias Mol, de São Cristóvão (vice-miss Sergipe em 2014), e em terceiro, a Kathiúscia Menezes, de Boquim ( a do vestido maravilhoso) e em primeiro Isabelle Mitidieri. Mas o detalhe, meus queridos e minhas queridas, ficou no final. Na passagem da coroa platéia vaiou a nova Miss. Provavelmente os torcedores de Boquim e RIbeirópolis, maioria no auditório. Mas já não dava, né? A menina nem tchun, com sua bela coroa, seu lindo óculos da nova coleção da Óticas Carol - que eu já estou até desejando - e as chave do apartamento no valor de R$ 180 mil, que ganhou como prêmio.

CORTA PRA MIM Gente! Eu estava montada em um look maravilhoso, da Dok Modas - insta: @doks_modas - (LezaLez). Tive que fazer um book no evento para mostrar para vocês né.

O cabelo,as unhas maravilhosos, foram produzidos pelo espaço Encontro de Beleza, que fica alí próximo ao IFS. Quem quiser ver o trabalho das meninas, segue @encontrodebeleza.

Sobre a make, preparei um vídeo bem legal, com os produtos da contém 1g. Posto em breve.

DESTAQUES
Arquivo
Procurar por tag
Nenhum tag.
bottom of page