top of page

Resenha: Base com 20 cores

Olá, meninas

Hoje vim falar a vocês sobre o conjunto de bases coloridas chingling. Comprei meses atrás, no E-Bay, e estou fazendo uso desde então. Ao fim destes cinco meses de testes, eis meu feedback sobre o produto.

As cores são maravilhosas, pigmentam bem, servem para iluminar e escurecer o rosto, escondem devidamente as imperfeições.

Para quem não sabe, antes de aplicar a base é preferível fazer uso deste produto para deixar a pele ainda mais uniforme, pois eles neutralizam a cor dos problemas estéticos, tipo, acne, olheira, vasos.

Podemos neutralizar olheiras roxas, com amarelo. As amarronzadas com o lilás ou rosa. Acnes e manchas vermelhas com o corretivo verde, etc.

Eu uso bastante também para afinar o rosto, nariz, diminuir a testa. Eu sempre ensino essas coisas lá no youtube.

Perfeito, né?

Maaaiisss ou menos!

Se você tem acne, pise no freio.

O que pude notar usando este produto é que eles provocam muito a pele, causando acne ou pequenos carocinhos. E não pode ser coincidência, porque estes aparecem, justamente, onde eu costumo aplicar a base (queixo, testa, bochecha).

Não é por ser chinês. Nãaaao! É só por não ser específico para pele acneica, o produto é muito cremoso, tende a obstruir mais facilmente os poros, ainda mais tendo a ajuda do óleo natural da pele.

Portanto, vou em busca de um produto que reaja melhor a esta pele frescurenta.

DESTAQUES
Arquivo
Procurar por tag
Nenhum tag.
bottom of page